Nanobrow Lamination Gel para efeito de sobrancelhas laminadas

Efeito de laminação das sobrancelhas sem recorrer a um tratamento dispendioso? É possível! O Nanobrow Lamination Gel dá-lhe possibilidades únicas. Descubra a máscara de sobrancelhas que acrescenta cor às suas sobrancelhas e as estiliza da forma que mais lhe agrada. Veja como funciona!

O Nanobrow Lamination Gel proporciona um efeito de sobrancelhas laminadas de longa duração. Deixa as sobrancelhas perfeitamente definidas, naturalmente realçadas, que se mantêm no lugar durante todo o dia. A sua fórmula leve em forma de gel facilita a aplicação. O spoolie escova os pelos com precisão e esculpe-os para se manterem bonitos durante todo o dia.

Gel de sobrancelhas preciso e de longa duração da Nanobrow

O Nanobrow Lamination Gel disciplina e estiliza até os pelos mais indisciplinados. A sua fórmula contém óleo de rícino que nutre e regenera as sobrancelhas esparsas e enfraquecidas, adicionando volume e definição máximos e protegendo-as contra os danos.

A máscara de gel de rícino garante que se pode conseguir sobrancelhas resistentes e de aspecto elegante num instante. Também pode ser utilizado para fixar os efeitos da pomada, lápis ou outros produtos de sobrancelhas da série Nanobrow. Funciona bem como o último passo para aperfeiçoar a maquilhagem de sobrancelhas. A aplicação é muito simples: a máscara de sobrancelhas em gel faz tudo por si!

Nanobrow Lamination Gel – Gel para sobrancelhas

Disponível nas cores: 

Gel de laminação perfeito para qualquer tipo de sobrancelha

O spoolie separa precisamente os pelos para os deixar no seu melhor durante todo o dia. Define facilmente até os pelos mais curtos e difíceis de alcançar. O gel não se acumula nas sobrancelhas e reveste cada pelo, acrescentando volume. As sobrancelhas ficam disciplinadas e definidas.

Quer as suas sobrancelhas sejam espessas e difíceis de controlar, ou finas, esparsas e sem brilho, o Nanobrow Lamination Gel sabe exatamente como cuidar delas. Proporciona uma fixação de 24 horas e protege os pelos delicados contra a queda e dos danos mecânicos.

O gel de sobrancelhas perfeito!

É o produto favorito de muitas utilizadoras satisfeitas em todo o mundo. Está disponível em quatro tonalidades que pode combinar rapidamente com as suas características. Os utilizadores valorizam o aplicador prático e a durabilidade surpreendente, o que lhes permite desfrutar de umas sobrancelhas perfeitamente definidas durante 24 horas.

O gel é vendido numa embalagem elegante e disciplina até as sobrancelhas mais incontroláveis. Finalmente, não precisa de passar horas em frente ao espelho, tentando alcançar a forma desejada das suas sobrancelhas. Os cosméticos Nanobrow são criados para facilitar a sua maquilhagem da sobrancelha!

Sobrancelhas perfeitas num piscar de olhos – Nanobrow Lamination Gel

Este gel de sobrancelhas exclusivo permite-lhe estilizar as sobrancelhas da forma que mais lhe agrada. As sobrancelhas ficam com uma aparência arranjada, saudável e elegante. Basta aplicar uma pequena quantidade de Nanobrow Lamination Gel nas sobrancelhas naturais ou sobre a maquilhagem com a ajuda de um spoolie. É isso mesmo! O spoolie separa e estiliza os pelos das sobrancelhas instantaneamente.

Deseja uma fixação mais forte? Escove as sobrancelhas na direção oposta ao seu crescimento e depois escove-as na direção certa. Fácil! Pode desfrutar de umas sobrancelhas perfeitamente definidas durante horas a fio.

O Nanobrow Lamination Gel pode ser usado como um produto individual ou juntamente com outros produtos de maquilhagem de sobrancelhas Nanobrow. Defina as suas sobrancelhas com um lápis, pomada, sabonete de sobrancelhas ou o que lhe apetecer. Uma gama tão vasta de produtos de maquilhagem de sobrancelhas é feita à medida de todas as pessoas que desejam desfrutar de umas sobrancelhas marcantes sem retoques!

gel de estilização de sobrancelhas benefícios