10 melhores séruns para pele vermelha e com microvarizes. Qual escolher?

A sua pele sofre de rosácea, irritações e vermelhidão? Está hesitante quanto aos produtos que deve introduzir na sua rotina de beleza? Estes são os 10 melhores séruns faciais que vão aliviar a sua pele irritada e deixá-la em melhor estado por muito tempo. Deve verificar as nossas escolhas!

A forma como cuidamos do nosso rosto, especialmente os produtos que utilizamos nos nossos rituais de beleza diários, determina a aparência da nossa pele. Escolher os produtos de cuidado certos é muito importante, portanto, continue a ler se procura um bom sérum para eliminar a vermelhidão e as microvarizes. Este é o ranking dos 10 melhores séruns faciais para pele com rosácea – estes já são os produtos de cuidado mais vendidos e bem cotados para pele sensível. A lista inclui cosméticos mais baratos e outros um pouco mais caros, para que toda a gente encontre aqui o sérum facial ideal para si (e para o seu orçamento!). Convidamo-la a embarcar nesta pequena jornada pelas fórmulas leves e ricas em nutrientes que todas as peles sensíveis e facilmente irritadas e ruborizadas vão adorar.

OS 10 MELHORES SÉRUNS PARA VERMELHIDÃO E MICROVARIZES

1. NANOIL Anti-Redness Face Serum

NANOIL Anti-Redness Face Serum

Esta é uma fórmula profundamente nutritiva e calmante que reduz a vermelhidão. Contém extrato de castanheiro-da-índia, responsável por fortalecer, selar e melhorar a elasticidade dos vasos sanguíneos. Também pode encontrar extrato de tília, que permite banir as irritações logo após a primeira aplicação. Outros ingredientes incluem: antioxidantes de origem vegetal e ingredientes que reconstituem a pele. Isto significa que o NANOIL Anti-Redness Face Serum cumpre duas funções de uma só vez: deixa a pele saudável e jovem. Os especialistas em pele apreciam o sérum porque oferece o equilíbrio perfeito entre eficácia elevada e delicadeza incrível. E esta qualidade faz com que seja o melhor sérum para pele sensível e com rosácea.

mais informações: www.nanoil.pt

2. LA ROCHE-POSAY Rosaliac AR Intense

Tratamento intensivo que tem como alvo a vermelhidão facial. Curiosamente, além de reduzir as manchas vermelhas, este sérum também fortalece as paredes dos vasos sanguíneos. Tudo isto se deve aos extratos de origem vegetal. A água termal utilizada no LA ROCHE-POSAY Rosaliac AR Intense confere alívio e previne as irritações. Trata-se de uma fórmula em gel leve que acalma a pele em poucos segundos. Os efeitos desejados, que é uma pele homogénea sem manchas vermelhas e descolorações, aparecem no espaço de poucas semanas. O LA ROCHE-POSAY Rosaliac AR Intense é um dos séruns mais populares para pele sensível e com rosácea.

3. EXUVIANCE AntiRedness Calming Serum

Um sérum calmante para pele afetada por rosácea ou propensa a ficar vermelha. Dizem que foi desenvolvido para quem sofre de vermelhidão e de irritação recorrente. Este sérum formulado foi formulado com extrato de castanheiro-da-índia para vasos sanguíneos mais fortes, assim como péptidos e ácidos responsáveis por fixar a água no interior da pele. O Serum Exuviance AntiRedness ajuda a pele a manter-se calma e previne os capilares dilatados (ou microvarizes).

4. LA MER MED+ Anti Red Couperose Concentrate

Embora este produto da La Mer MED + não seja uma oferta da famosa marca francesa conhecida por lançar um dos cremes de rosto mais caros, o Anti Red Couperose Concentrate, um produto que vale a pena reconhecer. É feito a partir de extrato de algas, sal marinho e sedimentos marinhos, e é por isso que consegue eliminar a vermelhidão e prevenir as microvarizes. A boa notícia é que este sérum facial é recomendado não só para pele com rosácea, como também é benéfico para peles reativas e afetadas por rosácea. A ausência de parabenos, ftalatos, corantes e aromas é uma enorme vantagem.

5. DERMACED Redness Redux Advanced Serum

Uma das melhores características da fórmula inovadora do sérum antivermelhidão da Dermaced é a sua capacidade de estimular o processo natural de autorrenovação da pele. Por outras palavras, o sérum acelera a reparação da pele e acalma a irritação, e estes dois efeitos devem-se ao complexo EGF (Epidermal Growth Factor), nutrientes derivados de aloé e algas marinhas. Trata-se de um sérum facial leve e isento de irritantes, recomendado para pele sensível e com tendência para a acne. O Dermaced Redux deve ser aplicado duas vezes por dia, mas quando necessário (por exemplo, em caso de irritação grave) pode ser utilizado mesmo três vezes por dia.

6. REN Evercalm Anti-redness Serum

Mais um sérum que reduz a vermelhidão. Embora elimine a irritação, a vermelhidão e as imperfeições, o sérum também combate os primeiros sinais de envelhecimento. O REN Evercalm é um sérum leve cremoso que acalma a pele e prepara-a para os tratamentos futuros. No que toca aos ingredientes, o REN Evercalm Anti-redness Serum inclui extrato de algas marinhas, vitamina E, proteínas do leite, extratos de alecrim e arnica, bem como óleos à base de vegetais extraídos do girassol, da soja e Vaccinium vitis-idaea. Embora a lista de ingredientes seja longa, parece ser uma fórmula muito bem concebida.

7. MURAD Sensitive Skin Soothing Serum

Outro sérum facial leve para pele sensível, com tendência para a irritação e o rubor. O MURAD Sensitive Skin Soothing Serum pode ser aplicado na pele com rosácea porque é bom para aliviar a pele e combater as microvarizes. Contém ácido hialurónico, para hidratar a pele, tornando-a mais firme e jovem. Outros ingredientes de origem natural – extratos de camomila e arnica – são responsáveis por proporcionar o efeito calmante e tornar os vasos sanguíneos mais elásticos. O Murad Sensitive Serum proporciona os melhores resultados quando aplicado uma vez por dia antes de um creme de rosto.

8. ORGANIC SERIES Anti-Redness Serum

O Anti-Redness Serum from Organic Series é um cosmético vegan feito a partir de substâncias de origem natural. O seu INCI é dominado por extratos com propriedades anti-inflamatórias, calmantes e reparadoras, e estes são: hamamélis, rosa, alecrim, lavanda, videira e ginkgo biloba. Além disso, o sérum é impulsionado pelo ácido hialurónico para uma melhor hidratação e uma pele mais macia. Acima de tudo, o Organic Series Anti-Redness Serum reduz a vermelhidão, elimina a irritação e restabelece a proteção natural da pele.

9. APIS Couperose-Stop Serum

Esta oferta da marca APIS é um sérum concebido para peles problemáticas, perfeito para reparar os capilares dilatados e partidos. A fórmula inclui algas marinhas e extratos de ginkgo, que são responsáveis pelo fortalecimento das paredes fragilizadas dos vasos sanguíneos. Outros constituintes incluem ceramidas, proteínas de seda e vitamina C, que clareia a pele. Duas grandes vantagens do APIS Couperose-Stop Serum é o preço competitivo e a embalagem de maior tamanho. No entanto, a fórmula cremosa não funciona em benefício deste produto.

10. ORGANIC LIFE Redness Solution Serum

Se estiver familiarizada com o problema dos capilares partidos e irritação persistente da pele, poderá também estar interessado no sérum Redness Solution da Organic Life. É constituído por 14 extratos vegetais extraídos do castanheiro-da-índia, arnica, ginkgo, hamamélis, chá verde ou cinórrodo, para citar apenas alguns. Também contém pantenol, alantoína, vitaminas C e B3. Este sérum facial é recomendado para a pele reativa que está frequentemente ruborizada. Também elimina a desidratação e deixa a pele mais relaxada.