Great Lash Mascara da Maybelline

A Great Lash da Maybelline é uma daquelas máscaras que todas as raparigas deviam ter no seu estojo de beleza. Porquê? Porque cumpre com as expectativas das mulheres mais exigentes e torna todas as maquilhagens de olhos bonitas e eficazes.

A máscara Great Lash da Maybelline proporciona efeito extremamente bons. Em primeiro lugar, torna as pestanas mais escuras, espessa e enroladas. Os seus olhos vão parecer maiores e o olhar entre as pestanas longas – mais misterioso. Em segundo lugar, a máscara dura mais tempo nas pestanas. A máscara começa a manchar e a deixar ponto preto na pálpebra inferior somente após 10 horas de utilização. É particularmente visível em peles mistas e oleosas. Em terceiro lugar, a máscara Great Lash da Maybelline seca logo após a aplicação. É por isso que pode administrar outras camadas do cosmético logo de seguida. As pestanas espessadas desta maneira ficam muito bonitas. Em quarto lugar, o produto não provoca irritações nos olhos nem na pele. Pode ser usado por pessoas com olhos sensíveis e com pele propensa a alergias. Em quinto lugar, este cosmético não contém qualquer perfume na sua composição. Em sexto lugar, remove-se muito facilmente com um desmaquilhante normal.

No entanto, a máscara Great Lash da Maybelline tem também alguns defeitos. As pessoas que nunca usam máscara podem ter problemas com a sua aplicação. O produto pode colar as pestanas umas às outras e estragar o resultado. Neste caso, deve utilizar um aplicador de uma máscara antiga ou um pequeno pente para pentear as pestanas. Este tipo de procedimentos na maquilhagem pode arruinar toda a diversão. Além disso, o pincel da máscara é muito pequeno, o que dificulta normalmente a maquilhagem. Transporta consigo demasiado produto e dificulta muito o acesso às pestanas mais pequenas.

A máscara Great Lash da Maybelline vem acondicionada numa embalagem cor de rosa e verde. Está disponível em seis cores: azul escuro, castanho, verde, rosa, violeta e esmeralda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *